Sporting anuncia St. Juste, o defesa mais rápido no FIFA 22

1

(dr) Sporting CP

Jeremiah St. Juste apresentado no Sporting

Defesa dos Países Baixos joga na Alemanha, pelo Mainz. Chegará a Alvalade no próximo Verão, num negócio de quase 10 milhões de euros.

Jeremiah St. Juste vai ser jogador do Sporting na próxima temporada, confirmou o clube de Alvalade.

O contrato é válido até 2026 e a cláusula de rescisão é de 45 milhões de euros.

Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, o Sporting indica que chegou a acordo com o Mainz para pagar 9.5 milhões de euros pela contratação do futebolista.

O negócio pode chegar a 12 milhões de euros, mediante objectivos não mencionados.

Os alemães do Mainz ficam ainda com 10% do valor de uma eventual futura transferência do jogador, desde que seja superior a 12 milhões de euros.

St. Juste tem 25 anos e nasceu nos Países Baixos, sendo internacional pelos escalões jovens até aos sub-21. No ano passado chegou a estar numa lista de opções para a selecção principal, mas não integrou a lista final de convocados.

O defesa-central representa o Mainz desde 2019. Antes jogou no seu país natal, pelo Feyenoord e pelo Heerenveen, onde se formou desde os 10 anos.

“Estou muito entusiasmado e feliz por estar aqui. Quero muito começar. Mal posso esperar por jogar com a equipa e conhecer os adeptos. O que sei é que são muito bons, cantam muito alto e são intensos”, comentou o reforço, aos canais oficiais do Sporting.

Jerry St. Juste descreve-se como um jogador “rápido, com técnica e bom com a bola”.

O reforço do Sporting tem a particularidade de ser o defesa-central mais rápido no famoso jogo FIFA 22.

Nuno Teixeira da Silva, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.