Soualiho Meité assina com o Benfica por cinco épocas

O médio francês, que representava o Torino, é o mais recente reforço do Benfica, tendo assinado contrato por cinco temporadas, até 2026, anunciou, esta sexta-feira, o clube das águias.

“O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Torino para a transferência do jogador Soualiho Meité, que assinou um contrato com o nosso clube válido até 2026″, informaram os encarnados, em comunicado no seu site oficial.

No site dos encarnados, é ainda possível verificar que o mais recente reforço já trabalhou no Benfica Campus às ordens do treinador Jorge Jesus, que está a preparar o último encontro de pré-temporada frente ao Marselha, no domingo, no Estádio da Luz.

Meité, de 27 anos, que estava vinculado aos italianos do Torino desde 2018, tem ainda passagens por Auxerre, Lille, Zulte Waregem, Mónaco, Bordéus e AC Milan, emblema pelo qual atuou na segunda metade da temporada passada, por empréstimo do clube de Turim.

Segundo o jornal Público, apesar de as águias não terem divulgado qualquer informação oficial, a imprensa desportiva avança que terão pagado seis milhões de euros pelo futebolista francês.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.