Soares a caminho da China. Aboubakar poderá rumar à Turquia

Hugo Delgado / Lusa

Os avançados brasileiro e camaronês deverão deixar o FC Porto nos próximos dias. Soares ruma à China ainda esta semana e Aboubakar interessa ao campeão turco. 

De acordo com o jornal Record, Tiquinho Soares já aceitou a proposta salarial do Tianjin Teda e deverá rumar à China durante esta semana para assinar contrato. O clube chinês tinha feito uma primeira proposta ao avançado brasileiro que, na altura, foi recusada porque a oferta salarial estava aquém das expectativas do jogador.

O jornal desportivo escreve que o FC Porto e o Tianjin Teda já tinham acordado a transferência do futebolista, que deverá rondar os 10 milhões de euros. O único detalhe que falta para que Soares viaje para a China está relacionada com a forma de pagamento, algo que não deverá comprometer a transferência.

Desta forma, os azuis e brancos evitam que o brasileiro, que custou 5,6 milhões de euros, em 2017, e que se encontra agora em final de contrato, deixe o clube a custo zero.

Vincent Aboubakar também deverá estar de saída da Invicta. Segundo O Jogo, o Basaksehir, campeão turco, está interessado em contratar o avançado camaronês.

O jogador, que não faz parte dos planos do FC Porto para esta nova época, termina contrato com os dragões em 2021.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.