Um casal causou uma inundação, enquanto fazia sexo às escondidas, numa estação de metro na Austrália. Duas estações tiveram de ser evacuadas.
No dia 10 de outubro, uma inundação causou grandes constrangimentos nas estações de Melbourne Central e Flagstaff, na Austrália.
De acordo com o The Latin Times, as autoridades encontraram um cano de água e um aspersor (contra incêndios) danificados.
A polícia concluiu, numa primeira fase, que se tratou de um caso de vandalismo. No entanto, este foi um tipo de “vandalismo” diferente do que a polícia está habituada a investigar.
Após acederem às câmaras de vigilância, as autoridades constaram que, afinal, o acidente foi provocado por um casal que fazia sexo debaixo de uma escadas.
“O Metro viu as filmagens da câmara de segurança e viu que um ‘casal amoroso’ partiu um aspersor”, disse o Ministro de Infraestrutura de Transporte de Victoria, Danny Pearson, citado pelo The Latin Times. “Talvez uma escada não seja um lugar apropriado para se estar depois do jantar”, acrescentou com algum humor.
Imagens do casal a entrar no “esconderijo” e a fugir após o acidente começaram, entretanto, a circular nas redes sociais.
As câmaras de videovigilância mostram o casal a irem para debaixo das escadas e a saírem lá algum tempo depois, num cenário evidente de inundação.
De acordo com a imprensa local, o casal terá mantido relações sexuais, tendo provocado a inundação que levou ao encerramento temporário das estações de Melbourne Central e Flagstaff
Um casal que se escondeu debaixo das escadas de uma estação de comboios em Melbourne, na Austrália, para ter relações sexuais danificou um cano de água e aspersores, provocando uma inundação que levou à evacuação das estações de Melbourne Central e Flagstaff. pic.twitter.com/Ocqctv5uQQ
— Mundo Vivo (@mundo__vivo) October 21, 2024
Foram só beber sumo de laranja. A moça leva a garrafa na mão….