/

Sexo a três num eléctrico provocou engarrafamento de trânsito

O trânsito na cidade de Toronto, no Canadá, ficou congestionado esta quinta-feira depois de três pessoas terem alegadamente mantido relações sexuais num transporte público, anunciou a imprensa canadiana.

A ousadia foi levada a cabo no eléctrico 504, que circula na King Street, Distrito Financeiro de Toronto e, de acordo com investigadores da 52.ª Divisão da polícia, envolveu dois homens e uma mulher, alegadamente embriagados.

Os três personagens fugiram, pelo que não foi feita nenhuma acusação.

Segundo Robin Lobb, uma testemunha ocular citada pelo canal estatal CBC, que estava ao volante de um carro que seguia atrás do eléctrico, o insólito aconteceu quando o transporte público parou, perto da York Street, provocando um engarrafamento que se prolongou por cerca de 20 minutos.

“É um pouco chocante só de imaginar que alguém tenha pensado em divertir-se àquela hora do dia, num eléctrico frio (dadas as temperaturas negativas)”, disse Lobb.

Em declarações à imprensa, Brad Ross, porta-voz da Comissão de Transportes de Toronto, a empresa municipal que gere os transportes públicos, sugeriu que os dois homens e a mulher envolvidos no ato “deviam fazê-lo num quarto”.

Há lugares mais privados nesta cidade, para aqueles que se querem conhecer melhor”, afirmou Brad Ross, salientando que “um eléctrico não é claramente o lugar”, pois “é um espaço público, como um centro comercial ou mesmo a Câmara Municipal”.

Brad Ross explicou que o condutor do eléctrico notificou um supervisor do sucedido, mas quando o responsável chegou ao local do incidente, os três envolvidos fugiram.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.