A lutar pela manutenção, V. Setúbal terá contactado jogadores do Aves antes do jogo

2

Octávio Passos / Lusa

Elementos associados ao Vitória FC terão entrando em contactado com três jogadores do Desportivo das Aves, esta terça-feira, na véspera do jogo entre as duas equipas.

Os sadinos lutam pela manutenção na Liga portuguesa, estando apenas três pontos acima da ‘linha de água’.

A notícia avançada pelo Record dá conta que os contactos foram denunciados entre os próprios elementos avenses, que ficaram incomodados com o timing da abordagem do emblema de Setúbal.

O objetivo era que os jogadores rumassem ao Vitória FC na próxima temporada. Isto criou um eventual conflito de interesses pelo facto de a abordagem aos atletas ter sido feita apenas um dia antes do encontro que colocava frente-a-frente as duas equipas.

Os contactos foram vistos como uma tentativa de persuasão dos setubalenses para que os jogadores do Desportivo das Aves comprometessem intencionalmente a sua exibição na partida. Isto até porque os comandados de Nuno Manta já têm a despromoção garantida ao segundo escalão.

No entanto, ao que o Record apurou, não há provas de que o interesse do Vitória FC nos jogadores se tenha tratado de uma tentativa de aliciamento. Alguns jogadores do Aves temeram inclusive o peso psicológico provocado pelo timing dos contactos.

Contactada pela jornal desportivo, fonte oficial do Aves relevou desconhecer qualquer tipo de abordagem pelos jogadores. Por sua vez, fonte oficial dos sadinos negou ter abordado os atletas avenses antes da partida.

O jogo terminou com a vitória do Desportivo da Aves sobre o Vitória de Setúbal, por 1-0, graças a um golo de Mohammadi, logo ao minuto 3.

ZAP //

2 Comments

  1. Não entendo porque não pediram ao”toupeiral” para intermediar as conversas uma vez que tanto uma como outra equipa são “subsdiadas” pelo toupeiral – o que se prova abundantemente nos emails…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.