Há sete jogadores que não fazem parte dos planos de Jesus

4

Há sete jogadores que não fazem parte dos planos de Jorge Jesus para a próxima temporada. Os excedentários estiveram todos emprestados a outros clubes, mas não impressionam o novo técnico encarnado.

Jorge Jesus está a aproveitar a pré-época no Seixal para ir conhecendo os jogadores e perceber com que plantel pode contar para a próxima temporada. Até ao momento, há sete jogadores que não fazem parte dos planos de Jorge Jesus e deverão abandonar o Benfica nesta janela de transferências.

Ljubomir Fejsa é o principal nome apontado à porta de saída. Depois de ter estado emprestado ao Alavés esta época, o sérvio deverá sair em definitivo após sete anos de ‘águia’ ao peito. O Record escreve que a idade do jogador, aliada ao seu historial clínico são duas razões que o tornam dispensável.

Regressado do empréstimo ao West Bromwich Albion, de Inglaterra, Filip Krovinovic também não fará parte dos planos de Jorge Jesus. O médio croata exibiu-se em boa forma, pelo que deverá ter alguns clubes interessados na sua contratação. O jogador ajudou o West Brom a conseguir a promoção à Premier League e pode ficar lá a título definitivo.

Facundo Ferreyra é outro jogador que muito provavelmente vai sair do Estádio da Luz este verão. O argentino tem um salário chorudo de 2 milhões de euros líquidos por ano, embora nunca se tenha conseguido afirmar no clube. Esta época, esteve emprestado ao Espanyol, onde marcou oito golos em 27 jogos.

Outro dos excedentários na lista de Jesus é o jovem guineense Alfa Semedo. Contratado ao Moreirense em 2018, o trinco também teve dificuldades em destacar-se nas oportunidades que lhe foram dadas. O jogador de 22 anos esteve emprestado ao Nottingham Forest, este ano.

O lateral direito Pedro Pereira regressou do empréstimo ao Bristol City e vai continuar a treinar no Seixal até a sua situação ser resolvida. Jorge Jesus não tem espaço no plantel para o jovem, que deverá ser novamente emprestado ou vendido.

Chris Willock está de saída do Estádio da Luz, devendo mudar-se para Inglaterra, escreve o Record. O jovem chegou ao Benfica em 2017 após ter terminado contrato com o Arsenal. O extremo acabou por não se desenvolver no jogador que o Benfica esperava e poderá estar de saída após este ano ter sido cedido ao Huddersfield Town.

Por fim, Jorge Jesus não conta com Cristián Lema. O experiente defesa central argentino fez apenas dois jogos a titular pela equipa do Benfica. No mesmo ano em que chegou, foi emprestado ao Peñarol, do Uruguai. Já esta época, esteve no Newell’s Old Boys, da Argentina. É no seu país natal que deverá encontrar mercado.

ZAP //

4 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.