Selfie de Ellen é a foto mais partilhada de sempre no Twitter

TheEllenShow / Twitter

-

O ”selfie” partilhado por Ellen DeGeneres, apresentadora da cerimónia dos Óscares, na sua conta de Twitter com várias celebridades de Hollywood, tornou-se na foto com mais retweets da história.

A imagem mostra a apresentadora, vestida de branco, ao lado de alguns dos actores que estavam sentados nas primeiras filas do Dolby Theatre, onde ocorreu a cerimónia.

Na foto aparecem Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Channing Tatum, Meryl Streep, Lupita Nyong’o e seu irmão, Peter, e Jared Leto e Angelina Jolie, que ficaram ambos com o rosto parcialmente coberto. A imagem foi tirada por Bradley Cooper.

No tweet com a foto, Ellen comentou: ”Se ao menos o braço de Bradley fosse mais comprido. A melhor foto de todos os tempos. #oscars”.

A imagem já superou mais de de 2,2 milhões de retweets (partilhas), batendo o anterior recorde, de uma foto publicada na conta do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

A foto detentora da antiga marca mostrava Obama abraçado à sua mulher, Michelle, e tinha alcançado mais de 770 mil retweets. A imagem tinha sido tirada pouco depois de Obama ter conquistado um segundo mandato e trazia as palavras: ”Mais Quatro Anos”.

Foi a segunda vez que Ellen DeGeneres comandou a cerimónia. Habitualmente, Ellen apresenta um dos talk shows mais vistos da TV americana.

ZAP / BBC

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.