/

Se perder mais jogadores, Jesus vai também

d.r. SportLisboaBenfica / Facebook

Jorge Jesus, treinador do Benfica

Jorge Jesus, treinador do Benfica

A participação do Benfica na Taça Emirates deixou a descoberto as fragilidades da equipa encarnada a apenas uma semana da Supertaça de Portugal, frente ao Rio Ave. Jorge Jesus não quer perder mais nenhum jogador importante, senão ponderará sair do comando do clube lisboeta.

«O Enzo Perez é jogador do Benfica e não acredito que vá sair. Conto com ele e espero que domingo jogue a Supertaça. Não penso em perder mais nenhum jogador, senão também vou eu», comentou Jorge Jesus, após a derrota frente ao Valência (3-1), um dia depois de ter sido humilhado por um Arsenal de segunda linha (5-1).

Além de não contar perder mais nenhuma unidade chave, após as saídas de Garay, André Gomes, Rodrigo, Markovic e Oblak, Jorge Jesus espera que Luís Filipe Vieira traga mais alguns reforços para o Estádio da Luz.

«Temos os nossos alvos definidos. Desde que o Oblak saiu que sabemos que temos de contratar um guarda-redes, desde que saiu o Matic e que o Fejsa se lesionou que sabemos que temos de contratar um médio-defensivo. Agora com a saída do Cardozo também temos de encontrar um avançado», finalizou.

Apesar de ainda não ter sido oficializado, o Benfica já parece ter fechado o negócio para a saída do paraguaio Oscar Cardozo para os turcos do Trabzonspor.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.