/

Santa Clara-Benfica adiado para segunda-feira devido ao mau tempo

António Cotrim / Lusa

O Santa Clara-Benfica, da 12.ª jornada da I Liga, suspenso devido ao mau tempo que se faz sentir em Ponta Delgada, será retomado na segunda-feira.

De acordo com os responsáveis das duas equipas, ficou decidido retomar a partida na segunda-feira, às 16h00 locais (17h00 em Lisboa), depois de o árbitro da associação de Lisboa, Hélder Malheiro, ter interrompido o encontro aos 5.55 minutos de jogo, numa altura em que havia muita chuva e muito vento, tornando o jogo, que se encontrava empatado 0-0, impraticável.

As duas equipas, juntamente com a de arbitragem, recolheram aos balneários, tendo, depois de decorridos os 30 minutos regulamentares, sido decidido retomá-la na segunda-feira.

“Infelizmente não se reuniam as condições necessárias. Amanhã, em princípio, não haverá chuva e estarão reunidas as condições para se realizar o jogo. As nossas ambições mantêm-se intactas. Acreditamos que o jogo se vai realizar e o Santa Clara vai dar tudo para conquistar os três pontos”, afirmou o presidente do clube açoriano, Rui Cordeiro, citado pelo Jornal de Notícias.

O Benfica, segundo classificado, com 27 pontos, vai defrontar o Santa Clara, no oitavo lugar, com 13 pontos. No mesmo dia, há também as partidas entre Gil Vicente e Belenenses SAD (19h00) e entre o Portimonense e o Farense (21h15).

Este domingo, ainda se joga o Paços de Ferreira – Rio Ave, às 19h00, e o FC Porto – Moreirense, às 21h00.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1345787444915040256?s=20

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.