/

Saída de Griezmann para o Barcelona deixa porta aberta para João Félix

É oficial: o internacional francês Antoine Griezmann vai abandonar o Atlético de Madrid para representar o Barcelona. A venda do futebolista pode deixar João Félix mais perto do emblema espanhol, avança a imprensa desportiva.

Depois de semanas de rumores, o conselheiro da da direção colchonera, Miguél Ángel Marín, revelou esta quarta-feira o destino de Griezmann, em declarações à Movistar.

“Tenho muito claro onde Griezmann vai jogar, já se sabe desde março. É no Barcelona. Agora há que encontrar jogadores que estejam acima do grupo”.

A saída do francês, que rendeu 120 milhões de euros aos cofres do Atlético de Madrid, deixa a porta aberta para a eventual contratação de João Félix, o avançado do Benfica, noticia esta quarta-feira o jornal Record.

O emblema espanhol vai procurar substitutos para o francês e João Félix é uma das prioridades, segundo avança o desportivo, que observa ainda que mais desenvolvimentos sobre o interesse no jogador do Seixal vão tomar lugar nos próximos dias.

Esta quarta-feira, o jornal espanhol As fez capa com João Félix, avançando que o Atlético de Madrid está disposto a dar um salário seis milhões de euros ao jovem jogador de 19 anos. O Benfica encaixaria até 80 milhões de euros, longe dos 120 milhões da cláusula exigida pela SAD encarnada.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.