Ryanair passou cheques de indemnização inválidos a 200 clientes

A transportadora aérea pediu desculpas, esta quarta-feira, a cerca de 200 clientes que receberam cheques de compensação por atrasos ou cancelamentos, sem as necessárias assinaturas para os validar.

Estes cheques foram passados a passageiros que exigiram indemnizações à Ryanair, devido a atrasos ou a voos cancelados. Alguns destes clientes da companhia de aviação low-cost ficaram surpreendidos quando receberam os cheques sem assinaturas.

A Ryanair garantiu, através do seu perfil do Twitter, que um “número diminuto, cerca de 190 num total de 20 mil” cheques de compensação emitidos em Julho, foram enviados sem a assinatura necessária devido a um “erro administrativo”.

Entretanto, já foram emitidos e enviados novos cheques devidamente assinados na semana passada, segundo a Ryanair, que pediu desculpas aos clientes afectados.

Desde Abril que greves de controladores aéreos e protestos de pilotos e tripulantes de cabina da companhia aérea têm afectado a operação da transportadora irlandesa.

Um porta-voz da Ryanair reafirmou nesta quarta-feira que a empresa “cumpre integralmente” a directiva comunitária sobre indemnizações.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.