/

Ronaldinho Gaúcho detido no Paraguai por uso de passaporte falso

As autoridades invadiram o quarto de hotel onde ele e o irmão estavam hospedados. A denúncia foi feita pela autoridade aeroportuária após Ronaldinho ter entrado em Assunção com um passaporte falso.

O Ministério Público do Paraguai ordenou a detenção Ronaldinho Gaúcho horas depois do antigo futebolista brasileiro ter alegadamente entrado em Assunção com um “passaporte falsificado”, anunciou o Ministério do Interior do país.

Na quarta-feira, procuradores e a polícia paraguaia invadiram o quarto de hotel onde o antigo futebolista e o irmão estão hospedados em Assunção, onde Ronaldinho planeava apresentar esta quinta-feira um programa de saúde gratuito para crianças.

O ministro do Interior paraguaio, Euclides Acevedo, disse a várias estações de rádio locais que a denúncia foi transmitida ao Ministério Público pela autoridade aeroportuária após a entrada no país do brasileiro. Acevedo acrescentou que o mandado de detenção se estende a um irmão do ex-jogador de futebol que viajou com ele, supostamente também com um passaporte adulterado.

“Agora, não só queremos investigar a adulteração dos passaportes como também as autoridades que permitiram essa irregularidade por negligência ou por cumplicidade”, anunciou o ministro, citado pelo Jornal de Notícias.

O responsável acrescentou que cabe agora ao procurador concluir o procedimento para que o antigo craque brasileiro seja detido pela polícia.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.