/

Ronald Koeman impressionado com Trincão

(dr) SC Braga

O treinador do FC Barcelona, Ronald Koeman, mostrou-se impressionado com a adaptação de Francisco Trincão (ex-SC Braga) ao emblema catalão.

“Trincão está a ter uma adaptação rápida às nossas ideias e é um jogador jovem com um grande futuro à sua frente”, afirmou o técnico holandês jornal ao Mundo Deportivo

Koeman, que treinou o SL Benfica na época 2005/06 acrescenta ainda: “Está a trabalhar muito bem desde o primeiro dia e está a revelar um bom rendimento“.

No final de janeiro deste ano, a transferência do jovem internacional português Francisco Trincão do Sporting de Braga para o Barcelona, por 31 milhões de euros, foi uma das principais vendas do mercado de transferências.

O jogador, de 20 anos, assinou um contrato de cinco anos com os catalães, tendo ficado com uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros.

Este que é o maior negócio da história do SC de Braga foi conduzido pelo empresário Jorge Mendes e deu que falar, sobretudo depois de o site italiano Calciomercato ter divulgado que a Gestifute recebeu sete milhões dede comissão, ou seja, 23% do total do negócio.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.