/

Renato Sanches pode estar de saída do Bayern. “Está tudo em aberto”

1

O médio português voltou a expressar desagrado com a falta de tempo de jogo no Bayern Munique e o Lille poderá estar interessado na sua contratação.

Renato Sanches voltou a expressar desagrado com a falta de tempo de jogo no Bayern Munique, depois do encontro frente ao Hertha — no qual jogou apenas os últimos cinco minutos — e, de acordo com o Jogo, houve um clube que o ouviu com especial atenção.

Segundo o L’Équipe, citado pelo mesmo jornal português, o Lille está atento à situação do médio no emblema alemão e pode avançar com uma proposta formal.

Entretanto, Hasan Salihamidzic, diretor desportivo do Bayern, admitiu a possibilidade de o futebolista poder abandonar o clube. “Vamos falar com o Renato, conversar e perceber o que é melhor para ele e que sirva também os interesses do clube. Por agora tudo o que posso adiantar é que todas hipóteses estão em aberto, uma vez que o mercado só vai fechar no dia 2 de setembro”.

Relativamente às queixas do jogador, o dirigente defende que não há razões para isso estar a acontecer. “O Renato Sanches já teve três jogos no início desta temporada. Por isso não entendi muito bem a sua afirmação”, afirmou.

Depois das declarações do ex-Benfica, o treinador Niko Kovac pediu que lhe fosse aplicada uma sanção. O jornal Bild revelou que o médio foi multado por 10 mil euros para além de ter recebido uma aviso do presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge.

Esta semana, o defesa central do Bayern Munique, Niklas Süle, teceu rasgados elogios ao internacional português, considerando que este é um “jogador que pode fazer a diferença”.

“Há muitos jogadores de classe mundial no Bayern, a competitividade é enorme, por isso ele deve compreender porque que é que o treinador não o coloca em campo. Não tem tido vida fácil aqui mas melhorou muito, várias vezes é o melhor nos treinos. Trata-se de um jogador que pode fazer a diferença”, afirmou Süle à Sport1.

Na última temporada, Sanches foi opção em 24 jogos de todas as competições, apesar de só ter jogado 782 minutos, entrando várias vezes como suplente.

ZAP // F365

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.