Rede traficava droga em bombons do Barcelona

1

DR Ministerio do Interior de Espanha

-

Um pasteleiro e outras oito pessoas foram presas esta terça-feira em Valência, Espanha, por traficarem cocaína, anfetaminas e marijuana em bombons com o formato do emblema do FC Barcelona.

Durante a operação policial também foi desmantelado um laboratório clandestino em Santa Pola, utilizado pelos traficantes para preparar as drogas.

Neste laboratório, um “mestre turronero” usava os seus conhecimentos para cozinhar os bombons com droga em forma de emblema do conhecido clube de futebol da Catalunha.

Segundo o “El Mundo“, as investigações conduziram inicialmente a polícia até Alicante, onde foram detidas duas pessoas a traficar droga.A partir destas detenções, os agentes descobriram como a organização levava a cabo a distribuição da droga.

A rede incluía várias pessoas residentes em diferentes municipios, que eram utilizadas para distribuir e vender cocaína, marijuana e “speeds”, enquanto um outro grupo de individuos recolhia os lucros das vendas e os depositava em contas bancárias em Espanha e na Colômbia.

Na operação foram apreendidos 21 mil euros, 960 gramas de anfetaminas, 500 gramas de cocaína e 300 gramas de bombons feitos com marijuana e cogumelos alucinogénicos.

Foram ainda confiscados quatro veículos e 22 telefones móveis, que eram usados nas operações de distribuição da droga.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.