/

Montado num cavalo branco, Quaresma veste a camisola 10 e ruma ao Vitória de Guimarães

É oficial: Ricardo Quaresma é reforço do Vitória de Guimarães. O internacional português foi anunciado através de um vídeo publicado pelo clube nas redes sociais.

Montado num cavalo branco à saída do Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, Ricardo Quaresma veste o emblema vimaranense para interpretar o papel de rei. O internacional português é agora a camisola 10 do clube, escreve o Mais Futebol.

“Long Live the King: a Dinastia Quaresma começa”, é a descrição que acompanha o vídeo de apresentação, publicado esta segunda-feira nas redes sociais.

https://twitter.com/VitoriaSC1922/status/1303026383740784642

Ricardo Quaresma assina um contrato válido por duas temporadas, mais uma de opção, com o Vitória, depois de ter deixado o Kasimpasa no final de julho, onde estava desde o início desta época.

Entre 2015 e 2019, o internacional português jogou no Besiktas. Formado no Sporting, saiu para o Barcelona em 2003, mas voltou para Portugal no ano seguinte, onde jogou quatro épocas ao serviço dos dragões. O futebolista passou pelo Inter de Milão, Chelsea, Al Ahly e Besiktas, e regressou ao FC Porto durante a época 2014/2015. Saiu depois para as quatro temporadas ao serviço do clube de Istambul.

O Vitória de Guimarães será o terceiro clube que representa na Primeira Liga, depois do Sporting e do FC Porto.

Contactado pelo Mais Futebol no início do mês, o representante de Quaresma confirmou que “voltar a Portugal é sempre um cenário interessante“.

“Voltar para Portugal é uma coisa que, nesta fase da carreira, é sempre um cenário interessante, tendo em conta a idade dos filhos, a carreira que já fez e a idade que tem. Fazer a última reta aqui em Portugal pode ser uma coisa interessante e está em cima da mesa”, disse.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.