/

Acordo iminente entre FC Porto e PSG por Alex Telles. Dragões encaixam 25 milhões

José Coelho / Lusa

O desportivo A Bola garante esta quarta-feira que está praticamente alcançado o acordo para a para a transferência de Alex Telles do FC Porto para o PSG.

De acordo com o jornal, o negócio que levará lateral brasileiro para o Parque dos Príncipes renderá ao FC Porto cerca de 25 milhões de euros.

A Bola detalha ainda que o acordo terá sido alcançado nas últimas horas depois de a direção azul e branca ter aceitado baixar as exigências pelo lateral esquerdo, deixando “cair” o valor imposto na cláusula de rescisão (40 milhões de euros).

Negociando o valor de saída, o FC Porto evita que lateral brasileiro acabe por sair em breve a custo zero, uma vez que o seu contrato termina em junho de 2021.

FC Porto e PSG terão acordado fazer o anúncio oficial depois de a Liga de futebol portuguesa, cuja retoma está agendada para 3 de junho, terminar. A liga francesa, recorde-se, terminou prematuramente por causa da pandemia de covid-19.

Telles chegou ao FC Porto oriundo do Galatasaray há quatro anos por 6,5 milhões de euros. Soma, até à data, 21 golos em 183 jogos pelo FC Porto.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.