O prisioneiro mais sexy do mundo foi proibido de trabalhar em Londres

2

Jeremy Meeks / Instagram

A foto de detenção que tornou Jeremy Meeks famoso

A foto de detenção que tornou Jeremy Meeks famoso

Jeremy Meeks, de Stockton, na Califórnia, esteve retido no aeroporto de Heathrow durante cinco horas, antes de ser colocado num avião de regresso aos EUA, depois de as autoridades alfandegárias o terem proibido de entrar no país.

Segundo revela o JN, Jeremy Meeks iria realizar uma sessão de fotos para capas de revistas. Apesar de ter toda a documentação correta, as autoridades não o deixaram entrar no país, revelou o agente do ex-prisioneiro norte-americano.

Jeremy Meeks tornou-se um fenómeno da Internet em 2014, quando a fotografia da sua detenção foi publicada pelas autoridades norte-americanas. Três anos depois, Meeks tornou-se modelo e exibe no Instagram – onde tem quase um milhão de seguidores – os frutos do seu trabalho.

A história de sucesso de Jeremy Meeks começou da pior e mais inesperada forma. Foi detido em 2014 e condenado, em 2015, a 27 meses de prisão por posse ilegal de arma. Mas a foto do prisioneiro, que a polícia qualificava como um dos mais perigosos de Stockton, na Califórnia, foi o seu passaporte para a fama.

Quando a polícia publicou no Facebook a mugshot do detido, milhares de pessoas ficaram cativadas pelos seus olhos azuis e pele morena, transformando-o instantaneamente na nova sensação da Internet.

Aparentemente, o passaporte para a fama não lhe valeu entrada no Reino Unido.

2 Comments

  1. Mas afinal os Bifes não o deixaram entrar por que razão?
    Por ser ex-presidiário?
    Por ser bonito demais?
    Dava jeito perceber a razão pois temo, quando visitar a Inglaterra, ser impedido de entrar ;0))) !!!!!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.