/

Presidente uruguaio José Mujica diz que Suárez precisa de tratamento psiquiátrico

1

OEA - OAS / Flickr

O presidente do Urugiau, José Mujica

O presidente do Urugiau, José Mujica

O presidente do Uruguai, José Mujica, considerou este sábado que o Luis Suárez, suspenso depois de ter mordido Chiellini durante o Mundial, sofre de um problema psiquiátrico que não se resolve com sanções.

“Esse rapaz tem algum problema”, disse o presidente uruguaio em entrevista ao jornal brasileiro Folha de São Paulo, apontado para a cabeça e sugerindo tratamento psiquiátrico para o avançado, que este verão se transferiu do Liverpool para o Barcelona.

Mujica lembrou que que Suárez é oriundo “de um lugar muito pobre e quando sente raiva não se consegue dominar”, acrescentando: “É caso para o levar ao hospital e fazer tratamento psiquiátrico. É um problema que não se resolve com sanções”.

Na sequência da mordidela ao italiano Giorgio Chiellini, a 25 de junho, a FIFA suspendeu o internacional uruguaio por nove jogos na seleção e proibiu-o de toda a atividade ligada ao futebol durante quatro meses.

O jogador, que alinhava no Liverpool, foi entretanto contratado pelo Barcelona, que não o apresentou oficialmente devido ao castigo imposto pela FIFA.

Futebol 365

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.