/

FC Porto está de olho em Santos Borré para o ataque

Rafael Santos Borré tem brilhado ao serviço do River Plate esta temporada. O FC Porto quer o avançado internacional colombiano para a próxima época.

O FC Porto está interessado na contratação de Rafael Santos Borré para a próxima temporada. O avançado cumpre a sua quarta época ao serviço do River Plate, após uma curta passagem sem sucesso pela Europa.

O interesso dos ‘azuis e brancos’ é avançado pelo jornal Mundo Deportivo, que dá ainda conta que o Atlético de Madrid poderá resgatar o passe do internacional colombiano por 7 milhões de euros. O jogador foi contratado em 2015 pelos ‘colchoneros’, mas nunca jogou um único encontro com a camisola do clube.

Formado no Deportivo Cali, da Colômbia, o jogador começou desde novo a dar nas vistas. Embora tivesse sido comprado pelo Atlético de Madrid, ficaria em Cali por empréstimo até 2016. Assim que chegou ao Atlético de Madrid foi cedido ao Villarreal, onde marcou apenas quatro golos em 30 partidas.

Sem conseguir brilhar na Europa, Santos Borré seria então vendido ao River Plate, onde esta temporada voltou a encontrar a sua boa forma. Em 29 encontros, marcou 17 golos. A cláusula de rescisão do ponta-de-lança está fixada nos 30 milhões de euros.

O jornal desportivo espanhol realça ainda que o FC Porto não é o único interessado no jogador de 24 anos, sem, no entanto, referir quais os outros emblemas com intenções de comprar o atleta.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.