Polícia britânica investiga morte de portuguesa

A mulher foi encontrada morta em casa no domingo, juntamente com o seu marido britânico, depois de uma denúncia de violência doméstica.

A mulher portuguesa, que vivia em Bradford, no norte de Inglaterra, foi encontrada morta em casa no passado domingo, juntamente com o marido, de acordo com as informações da polícia britânica, citada pelo Correio da Manhã.

Margarida Rufino, de 38 anos, e Anthony Roberts, de 37 anos, foram encontrados mortos pelas autoridades, depois de uma denúncia de alegado incidente de violência doméstica.

A polícia relatou ter encontrado o corpo da portuguesa com facadas mortais no pescoço, enquanto que o marido terá falecido devido a ferimentos numa perna.

“Os detetives estão a tratar o caso como uma investigação de homicídio e não estão à procura de mais ninguém relacionado com o incidente”, informou em comunicado a polícia do condado de North Yorkshire.

Segundo o Telegraph & Argus, um jornal local, as autoridades suspeitam que tenha sido um caso de homicídio, seguido de suicídio.

A portuguesa trabalhava na área dos serviços de saúde e o marido, de nacionalidade britânica, era professor. Os dois têm uma filha de dois anos que, neste momento, está ao cuidado de outros familiares.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.