Pogba e Ndombélé estão infetados com covid-19

Peter Powell / EPA

Rúben Neves, jogador do Wolverhampton Wanderers, e Paul Pogba, do Manchester United

Paul Pogba, do Manchester United, e Tanguy Ndombélé, do Tottenham, testaram positivo para o novo coronavírus. Eduardo Camavinga vai substituir Pogba na Seleção francesa.

Paul Pogba e Tanguy Ndombélé estão infetados com o novo coronavírus. Os dois futebolistas falham a convocatória para a Seleção francesa face à sua situação clínica. A informação foi avançada pelo próprio selecionador gaulês, Didier Deschamps, em conferência de imprensa.

“Mudei a lista no último minuto, porque Paul Pogba, que fazia parte dela, fez um teste ontem que veio positivo esta manhã”, anunciou Deschamps.

Os dois jogadores iriam participar nas partidas da Liga das Nações frente à Suécia e à Croácia. França faz parte do grupo de Portugal e vai defrontar a Seleção das Quinas no dia 11 de outubro.

Pogba será então substituído por Eduardo Camavinga, médio de apenas 17 anos, natural de Angola. Caso tenha oportunidade de jogar, fará a sua primeira internacionalização ao serviço de França.

Paul Pogba vai também falhar a pré-temporada do Manchester United, assim como Tanguy Ndombélé, jogador treinado por José Mourinho no Tottenham.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.