Daniel Podence a caminho do Wolverhampton

(dr) FPF

Daniel Podence

Daniel Podence deverá ser anunciado em breve como novo reforço dos Wolves, equipa inglesa orientada por Nuno Espírito Santo e na qual já jogam outros sete portugueses.

De acordo com o jornal O Jogo, Daniel Podence deverá ser em breve confirmado como novo jogador do Wolverhampton, clube inglês que já chegou a acordo com o Olympiacos para a transferência do avançado português.

Ao que o desportivo apurou, esta será a maior transferência de sempre do emblema grego. Tudo indica que vai receber no imediato 20 milhões de euros, podendo encaixar depois mais cinco milhões mediante objetivos.

A imprensa helénica avança que a transferência poderá chegar aos 28 milhões de euros. O Sporting encaixará parte da verba, através do mecanismo de solidariedade da UEFA, escreve também o Record.

Nos Wolves, o jogador de 24 anos será o oitavo português a juntar-se à armada lusitana de Nuno Espírito Santo, na qual já se encontram Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, João Moutinho, Bruno Jordão, Pedro Neto e Diogo Jota.

De acordo com a imprensa desportiva, para além de Podence, o Wolverhampton está ainda de olho em Nélson Oliveira, que atualmente também joga na Grécia (AEK Atenas). O clube grego está a pedir sete milhões de euros pelo ponta-de-lança.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.