/

Pochettino tem um argentino na lista de prioridades. Não, não é Messi

(dr) Paris Saint-Germain

Mauricio Pochettino

Recém-chegado ao PSG, o treinador Mauricio Pochettino já fez saber à direção do clube que gostava de ver chegar à equipa o argentino Sergio Agüero.

Pochettino já avaliou a equipa que tem à sua disposição e considerou como prioridade a contratação de um avançado, apontando as suas preferências para Sergio Agüero, jogador do Manchester City, onde também joga Bernardo Silva e João Cancelo.

A imprensa desportiva internacional recorda que o internacional argentino de 32 anos está em final de contrato com o City e regressa de uma longa paragem por lesão.

Para Pochettino, a experiência de Aguero pode ser determinante para o sucesso do PSG. Sergio Agüero, também conhecido como Kun Agüero, marcou 41 golos em 97 jogos pela seleção argentina.

O argentino foi oficializado no PSG logo no início de janeiro, sucedendo ao técnico alemão Thomas Tuchel. O treinador, de 48 anos, que não tinha clube desde que deixou o Tottenham (agora liderado pelo português José Mourinho), em novembro de 2019, volta ao clube que representou entre 2000 e 2003.

O alegado interesse em Sergio Agüero surge depois de a imprensa desportiva ter associado o também argentino Lionel Messi ao clube de Paris. O jogador de 33 anos, que é padrinho do filho de Agüero, está em fim de contrato com o Barcelona, e poderá sair a custo zero no próximo mercado de verão.

O City também estará atento à sua situação.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.