Responsáveis do abrigo de animais do condado de Mitchell, na Carolina do Norte, colocaram um anúncio no Facebook para a adoção da “pior gata do mundo”.
“Conheçam Perdita, a gata que não é para os fracos de coração”, lê-se na publicação que o abrigo de animais do condado de Mitchell, na Carolina do Norte, Estados Unidos, escreveu na passada quarta-feira no Facebook.
O refúgio que acolheu a gata colocou um anúncio de adoção na rede social, mas este não é muito favorecedor.
“Gosta de: ficar a olhar para a nossa alma até que sintamos que não podemos ser felizes outra vez, (…) assustar pessoas, esconder-se em cantos escuros, ser a rainha da casa. (…) Não gosta de: cor de rosa, gatinhos, cães, crianças, as Dixie Chicks, o Natal e abraços.”
Perdita é apresentada como “a pior gata do mundo”. “Pensávamos que ela estava doente mas é só mesmo parva”, brinca o abrigo de animais, adiantando que este felino está solteiro e pronto “a socializar com um humano estranho que entenda o espaço pessoal”.
Com todos os seus defeitos, Perdita está disponível para adoção. Esta é gratuita, concluem na mensagem, citada pela Sábado.
Acho que deviam é de deixar de atribuir caráter aos animais…. ora dizer que a gata é «parva»!!!!
“Parva” significa entre outras coisas “pequena”.