A “pior gata do mundo” está para adoção. “Pensávamos que estava doente, mas é só mesmo parva”

2

Mitchell County Animal Rescue / Facebook

Perdita, a “pior gata do mundo”

Responsáveis do abrigo de animais do condado de Mitchell, na Carolina do Norte, colocaram um anúncio no Facebook para a adoção da “pior gata do mundo”.

“Conheçam Perdita, a gata que não é para os fracos de coração”, lê-se na publicação que o abrigo de animais do condado de Mitchell, na Carolina do Norte, Estados Unidos, escreveu na passada quarta-feira no Facebook.

O refúgio que acolheu a gata colocou um anúncio de adoção na rede social, mas este não é muito favorecedor.

“Gosta de: ficar a olhar para a nossa alma até que sintamos que não podemos ser felizes outra vez, (…) assustar pessoas, esconder-se em cantos escuros, ser a rainha da casa. (…) Não gosta de: cor de rosa, gatinhos, cães, crianças, as Dixie Chicks, o Natal e abraços.”

Meet Perdita, not for the faint of heart. LIKES: staring into your soul until you feel as if you may never be cheerful…

Publicado por Mitchell County Animal Rescue, Inc-North Carolina em Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Perdita é apresentada como “a pior gata do mundo”. “Pensávamos que ela estava doente mas é só mesmo parva”, brinca o abrigo de animais, adiantando que este felino está solteiro e pronto “a socializar com um humano estranho que entenda o espaço pessoal”.

Com todos os seus defeitos, Perdita está disponível para adoção. Esta é gratuita, concluem na mensagem, citada pela Sábado.

  ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.