/

Pinto da Costa desmente Vítor Baía: nunca falou de Jesus com Vieira

1

Jorge-Nuno-Pinto-da-Costa / Facebook

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

O presidente do FC Porto negou ter falado com o homólogo do Benfica sobre uma possível contratação de Jorge Jesus ou sobre qualquer outro assunto.

Tudo começou com uma declaração de Vítor Baía, antigo jogador do FC Porto, no início da semana. O ex-guarda-redes dos ‘dragões’ afirmou que Luís Filipe Vieira telefonou a Pinto da Costa para saber de um eventual interesse dos portistas na contratação do treinador Jorge Jesus.

«Totalmente falso, não falo com Luís Filipe Vieira por telefone desde que o Benfica cortou relações com o FC Porto», assegurou o líder portista à newsletter ‘Dragões Diário’, do FC Porto.

Pinto da Costa acrescentou ainda «que as únicas vezes que conversou com Vieira foi em reuniões da Liga, para tratar de assuntos de interesse do futebol».

Esta terça-feira, o ex-guarda-redes portista Vítor Baía, em declarações à CMTV citadas pelo Record, revelou que Vieira teria telefonado a Pinto da Costa antes de dispensar Jorge Jesus.

O líder das águias estaria preocupado com a possibilidade de o FC Porto “atacar” Jorge Jesus, caso não pretendesse manter o espanhol Julen Lopetegui no cargo de treinador.

Vieira ligou ao presidente do FC Porto a perguntar se este estaria interessado em Jesus e a resposta foi negativa”, contou Vítor Baía.

ZAP / Futebol 365

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.