Um jovem de 19 anos colocou a filha, com apenas 18 dias de vida, à venda para poder comprar um iPhone e uma mota.
O caso ocorreu na China, na cidade de Tong’na, província de Fujian, conta o Epoch Times. Os factos relatados remontam ao ano passado, mas só agora foram divulgados pelas autoridades chinesas.
O rapaz terá colocado a filha à venda numa popular rede social chinesa, esperando obter um comprador para a menina que tinha apenas 18 dias de vida.
A criança acabou por ser comprada por um homem, que tinha o objectivo de a entregar à irmã, por um preço de 23 mil yuan, o equivalente a pouco mais de três mil euros.
Dinheiro que o jovem pai, sem ocupação conhecida, terá gasto num iPhone e numa mota.
A venda terá sido feita sem o consentimento da mãe, menor de idade. Apesar disso, a jovem também é responsabilizada pelo crime do companheiro, por não ter denunciado o caso às autoridades.
Ela cumprirá uma pena suspensa de dois anos e meio, alegando que “não sabia que era ilegal” vender crianças, por ser proveniente de uma localidade onde as pessoas entregam os filhos a terceiros quando não têm condições para os criarem.
Quanto ao jovem pai, foi condenado a três anos de prisão efectiva, pena desagravada pelo facto de se ter entregue às autoridades.
O comprador também se entregou à polícia e o bebé continuará entregue à irmã deste, por a mãe não ter condições para o criar.
ZAP
secalhar era o 6s
Vendê-los a eles e transformá-los em salsichas também não se perderia nada de bom na espécie humana.
Chineses, pois claro!…
Chinês estúpido!
Se estivesse pensando no bem estar da bebê, eu entenderia o porquê em se doar a filha.
Mas vendê-la para comprar futilidade, meu Deus …