//

O trailer Offtrax permite acampar com direito a quarto, cozinha e casa de banho exclusivas

O novo reboque de acampamento da Offtrax vai facilitar a vida dos amantes da natureza. O trailer é simples e compacto, por isso consegue acarretar muitas utilidades fundamentais para que o utilizador tenha uma ótima experiência de campismo.

O trailer foi pensado para ser usado por duas pessoas e tem uma casa de banho, cozinha, barbecue e uma barraca no topo da cabana, onde podem ser colocados ouros extras. O Offtrax tem 3,8 metros de comprimento e apresenta uma construção similarmente compacta e resistente, muito semelhante a que se encontra no conforto de uma casa.

A parte mais impressionante é a cozinha, que é o “centro” do design do trailer. Esta conta com um fogão que funciona através de botijas a gás, lava-loiças, frigorífico adaptado e eletrodomésticos, enquanto a única porta suspensa separa a cozinha de uma despensa, o que cria bastante espaço de trabalho.

Existe ainda um barbecue que lhe permite fazer churrascos ao ar livre. O Weber Baby Q portátil pode ser usado em qualquer sítio, de modo a que um campista possa cozinhar no fogão enquanto o outro cozinha na grelha. Quando não está em uso, o barbecue pode ser armazenado num local especialmente projetado para o efeito.

No que diz respeito à casa de banho, esta é canalizada internamente por um aquecedor de água a gás que alimenta a mangueira do chuveiro externo. A água é garantida através de um depósito de 130 L.

Na hora de dormir, o Offtrax é otimizado em torno de uma tenda Camp King que conta com duas camas posicionadas no teto, e que têm um revestimento em alumínio padrão. Quando não está a ser usado para dormir, este local deixa ainda espaço para transportar uma barraca auxiliar que pode ser colocada no espaço exterior.

Para além de um sistema de gestão da bateria, o Offtrax disponibiliza um interruptor que liga e desliga a iluminação. É possível analisar os níveis de água e da temperatura do motor através de um ecrã giratório presente no Offtrax, ou então através da aplicação de smartphone que o utilizador deverá ter.

O preço do trailer começa em 31.900 dólares (cerca de 27 mil euros) e sobe para 40.425 dólares  (cerca de 35 mil euros) quando conta com o máximo de extras.

A Offtrax constrói os seus reboques na Austrália e fornece componentes e materiais para todo o país. Para já, a empresa diz que ainda é muito cedo para falar sobre mercados de exportação, diz o New Atlas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.