/

O primeiro confronto entre Atalanta e Rangers foi na baixa de Lisboa

Os adeptos dos italianos da Atalanta e dos escoceses do Rangers envolveram-se em confrontos em Lisboa, esta quarta-feira, mas ninguém sabe bem porquê.

Nunca jogaram um contra o outro (nem vão jogar, num futuro próximo), mas a Atalanta e o Rangers estrearam-se em confrontos por intermédio dos seus adeptos, na noite desta quarta-feira, em Lisboa.

De acordo com a CNN Portugal, os italianos terão atacado hotel onde pernoitavam os escoceses, na zona dos Restauradores.

Este episódio ocorreu depois do jogo entre Sporting e Atalanta (1-1), a contar para a Liga Europa – que foi antecipado  para quarta-feira, uma vez que o Benfica, também em Lisboa, entra esta quinta-feira em campo frente ao Rangers.

Os regulamentos da UEFA não permitem que a mesma cidade receba dois jogos das competições europeias no mesmo dia, mas nem assim conseguem impedir o caos.

Esta semana disputa-se a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Como os dois Grande Lisboetas vieram do play-off, ao contrário de Atalanta e Rangers, jogam o primeiro jogo em casa, o que pode gerar (e gerou) alguns constrangimentos na capital.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.