/

Nuno Mendes e João Félix fora do jogo com a Alemanha

Maxim Shipenkov / EPA

Os jogadores Nuno Mendes e João Félix vão ficar fora do jogo deste sábado frente à Alemanha devido a uma mialgia muscular.

Ambos vão assistir ao encontro na bancada e devem recuperar a tempo de defrontar a França em Budapeste, na próxima quarta-feira, na última jornada do grupo F.

A informação foi adiantada pela Federação Portuguesa de Futebol, depois de o selecionador nacional já ter garantido, na conferência de imprensa de antevisão desta sexta-feira, que Nuno Mendes não estaria disponível.

Segundo o Observador, João Félix ainda treinou no Allianz Arena, na última sessão de preparação da Seleção para o jogo contra a Alemanha, mas sofreu então um problema muscular e não está apto para entrar em campo.

De recordar que o avançado do Atlético de Madrid não foi utilizado contra a Hungria, tendo permanecido no banco de suplentes durante os 90 minutos.

Todos os outros jogadores estão à disponibilidade de Fernando Santos para o jogo com os germânicos.

O jornal O Jogo apresenta como onze provável de Portugal: Rui Patrício, Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro, William Carvalho, Danilo, Renato Sanches, Bruno Fernandes, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo.

Do lado germânico a aposta deverá recair em Neuer, Ginter, Rudiger e Hummels, Kimmich, Kroos, Gundogan, Gosens, Havertz, Gnabry e Muller.

Nesta manhã de sábado, os jogadores portugueses efetuaram um pequeno passeio junto ao hotel onde se encontram em estágio.

Portugal defronta a Alemanha este sábado, a partir das 17h, hora portuguesa. A Seleção deve deixar o Infinity Hotel, onde está alojada em Munique, por volta das 15h, dirigindo-se depois para o Allianz Arena.

O estádio conta com uma lotação permitida de 14.500 adeptos e é expectável que estejam cerca de 2.500 portugueses nas bancadas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.