“Birds Aren’t Real”. Nova teoria da conspiração diz que os pássaros foram substituídos por drones

16

O movimento “Birds Aren’t Real”, que afirma que os pássaros não são mais reais, organizou um comício nos Estados Unidos (EUA) defendendo que estes animais foram substituídos por drones.

O grupo defende ainda que o responsável pela decisão de substituir os pássaros por drones foi do antigo Presidente dos EUA, Barack Obama, em 2001. De acordo com o movimento, estes pássaros robôs são usados ​​para monitorizar a população, noticiou o IFL Science.

“Onde tudo começou. 26 de outubro de 2001”, lê-se na legenda de uma publicação do grupo na sua página oficial no Instagram. “No dia em que o fraudulento e perverso Patriot Act foi aprovado pelo Congresso. Não posso assistir a esses vídeos horríveis em público, tremo incontrolavelmente de raiva. Choro. Não consigo ficar quieto”, refere a descrição.

“Depois de o governo ter matado o último pássaro real, em 2001, lançou as versões beta do primeiro protótipo de drones de pássaros, como divulgado nestas filmagens. QUE COINCIDÊNCIA que em 27 de outubro de 2001, PEARL HARBOR aconteceu. Ainda assim, ninguém parece ver a correlação. Ovelhas”, acrescenta ainda.

“Chamem-me de desinformado, chamem-me de estúpido, chamem-me de pouco educado, eu não me importo. Só porque não fui para o ensino secundário não significa que seja menos inteligente. Simplesmente não sofri lavagem cerebral e fui institucionalizado como todos vocês”, conclui.

O movimento, que conta com vários apoiantes, organizou uma manifestação em Springfield, no Missouri, na qual estive presente um grande número de pessoas.

Concebida pela primeira vez por um estudante universitário, em 2017, a teoria da conspiração afirma que, na década de 1950, a CIA pretendia vigiar toda a população dos EUA e impedir que os pássaros defecassem nos carros dos seus agentes, tendo substituído esses animais por robôs.

Segundo a mesma teoria, em 1969, o Presidente John F. Kennedy foi assassinado por se opor ao plano, depois de ver um protótipo do “Turkey X500”. Após vários testes e atualizações, continua a teoria, os pássaros foram libertados, em 2001, por Obama.

Taísa Pagno //

16 Comments

  1. A teoria é nova?
    Desde pelo menos 1974 que ela existe e no youtube pode-se encontrar um video de 1984.
    Se é verdade não sei, não tenho conhecimento para opinar. Quem lá vive é que pode saber de alguma coisa.
    Para mim é uma teoria pois não vi nenhum facto até agora.

  2. Quem defende esta teoria deve seguramente defender também que a terra é plana. É malta que mete coisas estranhas para dentro…. regularmente e em quantidades que provocam este tipo de delírios

    • Não misture as coisas, a terra plana tem provas. Se não sabe do que está a escrever seria melhor não escrever. Esta teoria dos pássaros, para mim é completamente sem fundamento algum.

      • A terra é plana tem provas?!??!? Apresente lá às provas para nós nos rirmos um pouco.

      • A terra plana tem provas?!!!!!! Quais?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Olhe mande lá isso para nos rirmos todos um pouco!

      • Mais um que fala no plural…deve sentir-se só. Espero que a resposta que dei ao Zé seja publicada a qual também serve para si.

  3. É por isso que a China está destinada a tomar a dianteira do mundo… Nos EUA, na década de 50 e 60 desenvolvia- se um programa espacial. Hoje, com tanto acesso a informação na palma da mão, fala-se que a terra é plana, etc etc etc. Enfim.

  4. Sou caçador, aqui em Portugal os drones até são gostosos. Mas fora isso com o dinheiro que gastaram com a vacina do Covid 19, deviam aproveitar a embalagem e criar uma vacina contra a estupidez. Havira “clientes” suficientes certamente.

  5. claro que as aves não são reais! são dinossáurios, e toda a gente sabe (?) que esta bicharada desapareceu há milhões de anos.
    ainda hoje almocei umas coisas que dizem ser codornizes…aposto que é um mamífero qualquer genéticamente modificado! mas sabia bem, é o que me interessa.
    quanto a terraplanagens, foi por causa disso que o Colombo encalhou na América (e nunca se convenceu disso, coitado).

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.