/

A nova casa de sonho é flutuante e tem quartos subaquáticos

4

Há locais no planeta Terra, como parece ser o caso do Dubai, onde nenhum sonho parece impossível. E bastará olhar para estas moradias flutuantes com quartos subaquáticos para perceber porquê.

As luxuosas moradias The Floating Seahorse foram concebidas a pensar em todos os que adoram o mar e o contacto com a fauna e flora marítimas.

São requintadas moradias flutuantes, onde, para além do luxo que disponibilizam à superfície, com coisas como solário e jacuzzi (para além da ampla sala e cozinha), também conta com quartos situados na parte inferior, com janelas panorâmicas para o mundo subaquático.

Nas The Floating Seahorse não falta sequer um jardim de coral, enquadrado num recife de coral artificial criado na zona onde as moradias ficam atracadas.

Os (necessariamente) ricos e famosos que no futuro se vierem a instalar nestas casas de sonho terão no entanto que ter cuidados redobrados com eventuais paparazzi submarinos.

Efectivamente, até as casas de banho no piso subaquático contam com janelas panorâmicas que permitem, quase literalmente, tomar banho na companhia dos peixes.

O preço de 1.6 milhões de euros é que pode causar alguma “falta de ar” em quem possa mesmo sonhar com uma destas moradias.

Mas isso não parece impedir que praticamente todas as 42 unidades disponíveis já tenham sido vendidas.

ZAP / A Minha Alegre Casinha

4 Comments

  1. Será que no Dubai e outros países ricos à custa do petróleo se estão a preparar para o dia em que este esgotar e não tiverem outra fonte de rendimento e onde em muitos deles a falta de água é quase total?

  2. o projecto contem mais de 100 “casas” destas. Mas neste momento so uma esta terminada, e temos uma outra maior a ser construída. Podem vir visitar quando estiverem no Dubai 😀

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.