Nottingham fechou as ruas: três pessoas assassinadas

Polícia inglesa tinha anunciado que estava a lidar com um “incidente sério”. Seis estradas fechadas, transportes públicos pararam.

Algo grave, sério, está a marcar a manhã desta terça-feira em Nottingham, Reino Unido. Ao início da manhã, ninguém sabia o que estava a acontecer.

Diversos carros da polícia estão na cidade, fecharam seis estradas e os transportes públicos estão parados.

Há serviços de emergência espalhados pela cidade inglesa. Quem também está nas ruas são responsáveis nacionais da Ligação Inter-agências, que coordena as comunicações entre polícia, ambulâncias e bombeiros.

A Sky News cita a polícia de Nottinghamshire, que dizia apenas que está a lidar com um “incidente sério que está a decorrer”.

“Há múltiplas estradas fechadas ao longo da cidade, enquanto o incidente está a ser investigado. Estamos a pedir às pessoas e aos condutores para evitarem as áreas em causa”, continua a polícia.

A rede de transportes públicos local confirma: suspendeu toda a circulação devido a “incidentes policiais sérios na cidade e nos subúrbios”.

Só havia uma indicação do que estará a acontecer: no Twitter, um utilizador local anunciou que alguém estava “a ser tratado por equipas médicas” junto à estrada – que já estava fechada.

Mais tarde, a polícia explicou o que estava a acontecer: três pessoas foram assassinadas.

A polícia foi chamada às 4h da madrugada e já deteve um suspeito de 31 anos, que atacou em pelo menos três locais. Duas pessoas foram assassinadas em Ilkeston Road, outra em Magdala Road e, em Milton Street, tentou atropelar outras três pessoas – que estão no hospital.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.