/

Neymar ganha 375 mil euros para aplaudir os adeptos no fim dos jogos

A France 2 fez um documentário sobre o PSG no qual revela que alguns jogadores recebem verbas para adotarem certos comportamentos. É o caso de Neymar, que recebe 375 mil euros para aplaudir os adeptos no final dos jogos.

Segundo um documentário da France 2 sobre o Paris Saint-German, alguns jogadores recebem uma verba para adotarem determinados comportamentos, como, por exemplo, aplaudir os adeptos no final dos jogos.

A mesma publicação avança que este é o caso de Neymar, que recebe 375 mil euros para aplaudir os adeptos. Mas não é o único. Thiago Silva ganha, pelo mesmo gesto, 33 mil euros.

Em comunicado, o clube francês adiantou que estas ações fazem parte do salário do jogador e do restante plantel, não sendo sequer consideradas um bónus.

Este prémio faz parte de uma remuneração mensal dos jogadores profissionais e da cantera. Este prémio não está ligado em caso algum com a finalidade de serem cumpridos determinados objetivos, deve-se apenas a uma motivação pedagógica para implementar os valores que cremos que este clube deve ter”, afirmou o PSG.

Segundo o clube, existe um código de ética a cumprir pelos jogadores que inclui vários itens e valem pontos. Além de aplaudirem os adeptos, os jogadores do PSG são também compensados pela pontualidade, pelo respeito que demonstram pelos órgãos de comunicação e por não apostarem nos jogos em que o clube participa, adianta o DN.

Neymar custou 22 milhões ao clube francês, que o contratou ao Barcelona no verão do ano passado.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.