Newcastle apresentou proposta por Matheus Nunes, mas Sporting não quer vender

sporting.pt

O médio sportinguista Matheus Nunes.

O Newcastle apresentou uma proposta por Matheus Nunes, que poderia render 11 milhões de euros aos cofres sportinguistas, mas que foi rejeitada pelos ‘leões’.

O negócio consistia num empréstimo até ao final da época com obrigatoriedade de comprar no final da cedência. O Sporting CP rejeitou a proposta e não está interessado em vender o jogador para já, avança o jornal O JOGO.

Embora não seja um titular absoluto, Matheus Nunes tem sido uma aposta regular de Rúben Amorim, que fez o jovem alinhar em 21 dos 22 jogos desta temporada. Na época passada, o luso-brasileiro participou em dez jogos.

Com contrato até 2025, o médio de 22 anos conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros que o deverá blindar do assédio de outros clubes. Formado no Ericeirense, Matheus Nunes transferiu-se para o Estoril antes de se mudar para Alvalade em 2018.

O jogador conquistou o seu primeiro título como sénior após a conquista da Taça da Liga, frente ao Sporting de Braga. No final do jogo, confessou estar feliz com a sua situação no clube.

“Está a ser muito bom, nunca imaginei, quando cheguei ao Sporting, estar a vivenciar isto. Estou muito contente, espero ganhar muitos títulos pelo Sporting”, disse o médio sportinguista. “Foi um jogo difícil, porque o relvado não ajudou, mas estou muito contente”.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.