Indeciso sobre o que ver? Netflix está a testar botão “shuffle”

Acabou uma série e não sabe o que ver a seguir? A Netflix está a testar um botão “shuffle” para escolher séries em modo aleatório.

De acordo com o site The Verge, a Netflix está a testar este botão “shuffle”, que escolhe séries ou filmes de modo aleatório, desde julho, e a funcionalidade não passou despercebida nos Estados Unidos.

A funcionalidade “Shuffle Play” está a surgir no ecrã principal da app da plataforma de streaming na televisão, na qual o utilizador pode escolher a conta que quer utilizar. Além desta, a empresa também colocou à disposição a opção “Play Something” no menu principal.

“Estamos a executar estes testes em diferentes países e por diferentes períodos de tempo. Só os vamos tornar amplamente disponíveis se as pessoas os acharem úteis”, disse um responsável da empresa ao mesmo site.

Este mês, também foi noticiado que a plataforma tem uma nova funcionalidade que permite alterar a velocidade de reprodução dos seus filmes e séries. Uma novidade que foi muito bem recebida por espetadores cegos e surdos.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Ansioso por ver essa funcionalidade em acao.
    Porem, faz-se necessário observar que até então o algoritmo netflix tem falhado terrivelmente pelo menos comigo. E eu faco questao de avaliar tudo que vejo, já avaliava quando tinha um sistema de notas, e continuei a faze-lo nesse sistema de polegar para cima ou polegar para baixo, e até aqui, é cada dia mais dificil encontrar algo interessante na vitrine do que a netflix poe no meu perfil para escolher. Eu acabo tendo de recorrer a indicacoes outras, pesquisas em producoes de paises mais distantes do centro da cultura pop, e nao raro entrar em quase tudo que está na vitrine e dar um polegar para baixo naquilo que mesmo sem ver já sei que não me interessa.
    Mas se eles vão saltar disso, para já escolher por mim, creio que seja ótimo, caso acertem, pois se continuarem errando, serei obrigado a procurar um servico que me apresente um cardapio interessante, não que queira me forcar um prato amargo.

RESPONDER

Turquia alvo de críticas duras em reunião da NATO e em risco de sanções

A Turquia esteve esta quarta-feira sob um fogo de críticas na reunião virtual dos Ministros dos Negócios Estrangeiros (MNE) da NATO e, com a deceção manifestada pelos Estados Unidos, deve preparar-se para sanções económicas americanas …

O que Neymar mais quer é voltar a jogar com Messi. Só se vier a custo zero, diz o Barça

O internacional brasileiro Neymar, que alinha pelo PSG, confessou esta quarta-feira que o mais deseja é voltar a jogar com o astro argentino Lionel Messi, com quem partilhou balneário entre 2013 e 2017 no Barcelona. …

Ministro da Administração Interna e procuradora-geral da República vão ser ouvidos no Parlamento

Eduardo Cabrita será ouvido sobre o caso do cidadão ucraniano assassinado nas instalações do SEF e Lucília Gago sobre a "recente diretiva sobre os poderes hierárquicos" na magistratura do Ministério Público. A comissão de Assuntos Constitucionais …

Portugal regista mais 79 mortos e 3.772 novos casos de covid-19

Portugal contabiliza esta quinta-feira mais 79 mortos relacionados com o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e 3.772 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS). Desde o início da …

França investiga 76 mesquitas por suspeita de radicalização islâmica

A França vai investigar nos próximos dias 76 mesquitas por suspeitas de radicalização islâmica, anunciou esta quarta-feira o ministro do Interior do país, Gerald Darmanin. Trata-se de 16 templos na região de Paris e 60 no …

Medidas estão a dar resultados. Novas regras apresentadas sábado vão vigorar até 7 de janeiro

O primeiro-ministro afirmou que as medidas adotadas estão a produzir resultados, havendo uma trajetória descendente de novos casos de covid-19, mas advertiu que janeiro é mês de risco e as restrições não podem ser aliviadas. Esta …

Interpol alerta para ameaça do crime organizado ligado às vacinas. Falsificações podem ser fatais

A Interpol emitiu um alerta global aos perigos de burlas à volta da nova vacina para a covid-19. As falsificações podem ser lucrativas para os criminosos e fatais para quem as usar. A Interpol emitiu um …

Alguns distritos de Portugal continental e Madeira com avisos meteorológicos até domingo

Alguns distritos de Portugal continental e o arquipélago da Madeira vão estar a partir de hoje e pelo menos até domingo com vários avisos meteorológicos devido à agitação marítima, vento e queda de neve, de …

R abaixo de 1 em Portugal. Um milhão de pessoas pode já ter tido contacto com o vírus

Um doente covid-19 em Portugal está a infetar, em média, menos de uma pessoa, segundo dados do Instituto Ricardo Jorge revelados esta quinta-feira, que mostram que o Rt voltou a estar abaixo do 1. “Atualmente, o …

EUA aprovam legislação que pode excluir firmas chinesas do seu mercado de capitais

O Congresso norte-americano aprovou esta quinta-feira legislação que força as empresas chinesas a saírem dos índices bolsistas norte-americanos a menos que cumpram as regras de contabilidade nos Estados Unidos. A legislação, que pode afetar dezenas de …