Indeciso sobre o que ver? Netflix está a testar botão “shuffle”

1

Acabou uma série e não sabe o que ver a seguir? A Netflix está a testar um botão “shuffle” para escolher séries em modo aleatório.

De acordo com o site The Verge, a Netflix está a testar este botão “shuffle”, que escolhe séries ou filmes de modo aleatório, desde julho, e a funcionalidade não passou despercebida nos Estados Unidos.

A funcionalidade “Shuffle Play” está a surgir no ecrã principal da app da plataforma de streaming na televisão, na qual o utilizador pode escolher a conta que quer utilizar. Além desta, a empresa também colocou à disposição a opção “Play Something” no menu principal.

“Estamos a executar estes testes em diferentes países e por diferentes períodos de tempo. Só os vamos tornar amplamente disponíveis se as pessoas os acharem úteis”, disse um responsável da empresa ao mesmo site.

Este mês, também foi noticiado que a plataforma tem uma nova funcionalidade que permite alterar a velocidade de reprodução dos seus filmes e séries. Uma novidade que foi muito bem recebida por espetadores cegos e surdos.

  ZAP //

1 Comment

  1. Ansioso por ver essa funcionalidade em acao.
    Porem, faz-se necessário observar que até então o algoritmo netflix tem falhado terrivelmente pelo menos comigo. E eu faco questao de avaliar tudo que vejo, já avaliava quando tinha um sistema de notas, e continuei a faze-lo nesse sistema de polegar para cima ou polegar para baixo, e até aqui, é cada dia mais dificil encontrar algo interessante na vitrine do que a netflix poe no meu perfil para escolher. Eu acabo tendo de recorrer a indicacoes outras, pesquisas em producoes de paises mais distantes do centro da cultura pop, e nao raro entrar em quase tudo que está na vitrine e dar um polegar para baixo naquilo que mesmo sem ver já sei que não me interessa.
    Mas se eles vão saltar disso, para já escolher por mim, creio que seja ótimo, caso acertem, pois se continuarem errando, serei obrigado a procurar um servico que me apresente um cardapio interessante, não que queira me forcar um prato amargo.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.