Indeciso sobre o que ver? Netflix está a testar botão “shuffle”

Acabou uma série e não sabe o que ver a seguir? A Netflix está a testar um botão “shuffle” para escolher séries em modo aleatório.

De acordo com o site The Verge, a Netflix está a testar este botão “shuffle”, que escolhe séries ou filmes de modo aleatório, desde julho, e a funcionalidade não passou despercebida nos Estados Unidos.

A funcionalidade “Shuffle Play” está a surgir no ecrã principal da app da plataforma de streaming na televisão, na qual o utilizador pode escolher a conta que quer utilizar. Além desta, a empresa também colocou à disposição a opção “Play Something” no menu principal.

“Estamos a executar estes testes em diferentes países e por diferentes períodos de tempo. Só os vamos tornar amplamente disponíveis se as pessoas os acharem úteis”, disse um responsável da empresa ao mesmo site.

Este mês, também foi noticiado que a plataforma tem uma nova funcionalidade que permite alterar a velocidade de reprodução dos seus filmes e séries. Uma novidade que foi muito bem recebida por espetadores cegos e surdos.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Ansioso por ver essa funcionalidade em acao.
    Porem, faz-se necessário observar que até então o algoritmo netflix tem falhado terrivelmente pelo menos comigo. E eu faco questao de avaliar tudo que vejo, já avaliava quando tinha um sistema de notas, e continuei a faze-lo nesse sistema de polegar para cima ou polegar para baixo, e até aqui, é cada dia mais dificil encontrar algo interessante na vitrine do que a netflix poe no meu perfil para escolher. Eu acabo tendo de recorrer a indicacoes outras, pesquisas em producoes de paises mais distantes do centro da cultura pop, e nao raro entrar em quase tudo que está na vitrine e dar um polegar para baixo naquilo que mesmo sem ver já sei que não me interessa.
    Mas se eles vão saltar disso, para já escolher por mim, creio que seja ótimo, caso acertem, pois se continuarem errando, serei obrigado a procurar um servico que me apresente um cardapio interessante, não que queira me forcar um prato amargo.

RESPONDER

Austrália, Japão, EUA e Índia reúnem-se "sem objetivos militares", mas China sente-se ameaçada

Estados Unidos, Austrália, Japão e Índia reuniram-se naquela que foi a primeira reunião do chamado Quad. A China sente-se ameaçada e avisa que o grupo está "fadado ao fracasso". Joe Biden liderou esta sexta-feira a primeira …

"Escândalo". FCSH acusada de abrir concurso à medida de Raquel Varela

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa está a ser acusada de abrir um concurso à medida da historiadora Raquel Varela. A polémica com a historiadora começou na segunda-feira, 20 de …

Descobertos cadáveres de guerreiros do século XIII. Podem ter sido enterrados pelo Rei Luís IX

Cientistas britânicos acreditam que os cadáveres dos guerreiros cristãos tenham sido enterrados por Luís IX, rei de França, no século XIII. Um grupo de arqueólogos internacionais encontrou no castelo de Sidon, no Líbano, valas comuns com …

Hidroavião de Sacadura Cabral e Gago Coutinho é único no mundo e está em Lisboa

Um dos hidroaviões que há quase 100 anos transportaram Sacadura Cabral e Gago Coutinho na primeira Travessia Aérea do Atlântico Sul está exposto no Museu da Marinha, em Lisboa, e é o único aparelho original …

Programa da SIC Notícias comentou eleições em dia de reflexão. CNE deixou aviso

O "Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer", da SIC Notícias, falou sobre as eleições em dia de reflexão, porque "comentário não é propaganda eleitoral". As eleições autárquicas estão marcadas para este domingo e, como …

Os dentes das formigas-cortadeiras são tão resistentes como facas

Um novo estudo indica que as formigas-cortadeiras têm uma teia de átomos de zinco entrelaçados na estrutura biológica das mandíbulas, o que lhes dá a durabilidade de um conjunto de facas de aço inoxidável. De acordo …

Francisco George defende vacinação de crianças com menos de 5 anos contra a covid-19

As crianças maiores de cinco anos devem ser vacinadas contra a covid-19, desde que a segurança e a eficácia da vacina estejam comprovadas cientificamente nestas idades, defende o médico especialista em saúde pública Francisco George. A …

Cientistas imprimiram, pela primeira vez, células cerebrais vivas em 3D

Uma equipa de cientistas usou uma nova técnica laser e conseguiu imprimir em 3D células cerebrais vivas. A maioria dos neurónios sobreviveram durante mais de dois dias após terem sido impressos em 3D, o que significa …

Descoberto antídoto contra agentes nervosos tipo Sarin e Novichok

Uma equipa do Laboratório Nacional Lawrence Livermore (LLNL), nos Estados Unidos, desenvolveu um antídoto que neutraliza a exposição ao envenenamento por agente nervoso. O estudo, que foi publicado na revista Scientific Reports, foi o resultado de …

Marte sobreviveu a super-erupções (que libertaram "oceanos" de poeira e gases tóxicos)

A região de Arabia Terra, situada no norte de Marte, já foi palco de erupções suficientemente potentes para libertar "oceanos" de poeira e gases tóxicos no ar.  A NASA confirmou, recentemente, que uma região do norte …