Nakajima já treinou com a equipa principal do FC Porto

O FC Porto, campeão da I Liga portuguesa de futebol, realizou, esta segunda-feira, mais uma sessão de treino e a principal novidade foi a presença do avançado japonês.

Shoya Nakajima, que na época passada esteve afastado dos treinos após a retoma do campeonato, falhou a primeira semana de trabalho, mas já está com a equipa principal, conforme se verifica nas fotografias do treino partilhadas pelo FC Porto nas redes sociais.

Para além do avançado japonês, também esteve presente nos trabalhos o defesa central Chidozie Awaziem, que foi emprestado pelos azuis e brancos ao Leganés na última época.

No final de julho, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, explicou que Nakajima “entrou numa autêntica paranoia” com a situação provocada pela pandemia de covid-19, mas que não há “pena de morte” no clube e que, portanto, estava a contar com o internacional japonês na temporada que se avizinha.

O futebolista chegou ao FC Porto em julho de 2019, tendo assinado um contrato válido por cinco épocas. Os dragões pagaram 12 milhões de euros por 50% do passe. A cláusula de rescisão fixa-se nos 80 milhões de euros – a segunda maior da história do clube.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.