“Disse-lhe para procurar equipa em janeiro”. Mourinho revoltado com traição de jogador

EPA/Ettore Ferrari

José Mourinho durante Roma-Leicester

“Disse ao jogador para procurar uma equipa em janeiro”, disse Mourinho após o jogo com o Sassuolo, possivelmente referindo-se a Rick Karsdorp.

A AS Roma, de José Mourinho, empatou 1-1 na deslocação ao reduto do Sassuolo. O jogo esteve durante muito tempo sem qualquer golo, mas o emblema da capital italiana conseguiu desfazer o impasse primeiro. Aos 80 minutos, Tammy Abraham colocou os romanos em vantagem — que acabaria por não durar muito.

Cinco minutos depois, Andrea Pinamonti igualou a partida, fazendo com que a Roma perdesse pontos pelo segundo jogo consecutivo.

Obviamente, José Mourinho não ficou contente com o desfecho da partida e lançou duras críticas a um jogador da sua própria equipa, sem, no entanto, revelar a sua identidade.

“Disse ao jogador para procurar uma equipa em janeiro”, disse o treinador português. “O esforço da equipa foi traído pela atitude de um jogador pouco profissional. Ele traiu todos os outros. Não falei assim do Ibañez contra a Lazio porque a atitude foi top. O erro faz parte do jogo, a atitude antiprofissional e incorreta com os companheiros não, que me desculpem”.

“Já falei disso no balneário e não o faço com frequência. Depois dos jogos não falo muito com a equipa. Tinha 16 jogadores em campo e gostei da atitude de 15. Não gostei de um e já lhe disse”, disse o Special One, em declarações à DAZN, após a partida.

O Corriere dello Sport adianta que o jogador em questão poderá ser o neerlandês Rick Karsdorp. Já depois da partida, Mourinho terá confrontado o lateral face à sua atitude na partida. Karsdorp saltou do banco de suplentes ao minuto 65.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.