Modelo britânica que ia ser vendida na Dark Web suspeita de ter encenado sequestro

chloeayling / Instagram

A modelo britânica Chloe Ayling

A modelo britânica de 20 anos, Chloe Ayling, terá sido raptada em Itália e posta à venda como escrava sexual na Dark Web. Há suspeitas agora de que tudo não tenha passado de uma encenação.

A história inicial seria a de que a jovem britânica teria sido contratada para uma sessão fotográfica a decorrer em Milão, Itália. Quando a modelo chegou ao estúdio, os acontecimentos começaram a desenrolar-se de forma diferente da que esperava.

Ayling terá sido recebida por homens vestidos de preto, drogada com um anestésico e sequestrada. Com mãos e pés atados, foi transportada numa mala para local desconhecido. O sequestrador colocou então a modelo em leilão na Dark Web, a parte obscura da Internet, por um preço base em bitcoins cujo valor equivale a 300 mil euros.

A modelo passou uma semana em cativeiro, até que no dia 17 de julho o raptor decidiu libertar a prisioneira, depois de saber que esta tinha um filho de dois anos. Segundo explicou o sequestrador, “a venda de pessoas com filhos” não estaria de acordo com as suas regras.

Suspeitas de encenação

Segundo o CM, surgem agora suspeitas de que tudo tenha sido encenado. Em causa está o facto de Chloe Ayling ter conhecido o raptor no passado e este a ter levado às compras quando ela perdeu os sapatos após o rapto.

A polícia italiana não põe em causa que a jovem tenha sido raptada, mas os media britânicos estão a dar atenção ao caso, tendo revelado que Chloe conhecia o raptor de uma sessão fotográfica em Paris e questionando porque foi tão atencioso ao ponto a levar às compras.

Em entrevista, a britânica contou ainda que o seu raptor, o polaco Lukasz Herb, terá por diversas vezes tido uma abordagem sexual, mas que esta se negou sempre a ter uma relação íntima com o mesmo. Contudo, confessou, não deixou essa hipótese de parte, pelo menos em termos futuros.

“Na verdade, quis fazer com que ele acreditasse que poderíamos tornar-nos mais íntimos quando o rapto chegasse ao fim”, revelou Chloe, que diz que tentou manter uma “relação de confiança” com o raptor. A jovem terá mesmo chegado a partilhar a cama com Lukasz e este “nunca a atacou”.

Apesar de tudo isto, a modelo garantiu que Lukasz nunca abusou sexualmente de si, até porque isso iria contra as regras do grupo ‘Black Death’, e que sempre a alertou que se tentasse fugir, não hesitaria em matá-la.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.