Milionário gasta 30 milhões nas eleições para afastar Trump

1

fortunelivemedia / Flickr

O democrata Tom Steyer

O democrata Tom Steyer vai gastar 30 milhões de dólares para tentar que os membros do seu partido sejam eleitos para a Câmara dos Representantes, numa tentativa de tirar o controlo aos republicanos.

O anúncio foi feito por Tom Steyer, que já gastou milhões de dólares em anúncios nos Estados Unidos a pedir a destituição do presidente Donald Trump. O democrata não será candidato, ainda assim admite que irá continuar a sua campanha nacional pela destituição de Trump.

Segundo o Diário de Notícias, os cerca de 30 milhões de dólares serão usados para mobilizar jovens eleitores em dez estados, sendo eles a Florida, Virginia, Wisconsin, Michigan, Nevada, Califórnia, Pensilvânia, Iowa, New Hampshire e Arizona.

Numa conferência de imprensa em Washington, na segunda-feira, Steyer disse sentir que é chamado “a organizar e mobilizar os eleitores americanos, porque são eles que têm a força mais poderosa na política americana”.

Embora saiba que falar de impeachment é uma “distração”, o democrata afirma ser importante continuar focado na ideia de afastar Donald Trump da presidência dos Estados Unidos. “Acredito que esta é uma falsa escolha”, confessa Steyer.

A Câmara dos Representantes é a responsável pela abertura de um processo formal contra Trump, naquele que seria o primeiro passo para a sua destituição. Depois, o Senado terá nas mãos o poder de julgar o caso. Ainda assim, os candidatos que Tom Steyer apoia não serão obrigados a defender o impeachment de Trump.

Os norte-americanos vão a votos em novembro para renovar 34 lugares no Senado e todos os 435 lugares da Câmara dos Representantes.

ZAP //

1 Comment

  1. esse deve ser parente do jorginho…..provavelmente ate uma boa parte desses 30 milhoes sao doaçoes das tribus trilaterias e pro deboche no mundo. tambem se sabe que esses democratas e afins, ja doaram milhoes para que assad exterminasse os curdos , que bin laden destruisse nova york, que obama virasse ophra!!!… que a catalunha seja uma republica, que a familia passe a ser uma lembrança historica que a eutanasia o aborto e todas as aberraçoes passem a ser toleradas …..
    mas nem trump da importancia a esses milionarios quem tem no trafego de mulheres e crianças e nos terroristas de todas as cores e as drogas de todas as proveniencias os seus fundos de enriquecimento, incluindo a compra descarada das consciencias de jornalistas que deviam defender a verdade e a etica…para chegarem mais depressa ao caos e a confusao!!!! vade retreo escumalha de milionarios aberrantes!!!!!
    trump pode nao ser o ideal o perfeito o cara… mas nao deixa que essa escumalha va avante com todas as sacanagens libertinas e anti naturais .

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.