Miguel Cardoso despedido do AEK Atenas. É a terceira vez em 10 meses

O treinador português Miguel Cardoso, que treinou o Rio Ave na época de 2017/2018, terá sido despedido do AEK de Atenas, segundo a imprensa grega.

A mesma informação é avançada pelo desportivo A Bola, que dá conta que o português já não orientou o treino desta segunda-feira.

Miguel Cardoso orientou apenas quatro jogos do emblema russo, tendo a sua saída sido precipitada pela derrota (2-1) caseira frente ao Xanthi, na primeira jornada do campeonato. Dimitris Melissandis, proprietário do clube, terá despedido o treinador português e o diretor desportivo Nikos Luberopoulos no balneário.

Segundo escreve o Tribuna Expresso, a saída de Miguel Cardoso será oficializada assim que o treinador chegar a acordo com Melissandis sobre a verba de rescisão.

A confirmar-se a saída do treinador português, será o seu terceiro despedimento em menos de um ano, recorda o Tribuna. Miguel Cardoso deixou o Celta de Vigo, em Espanha, em março passado, devido a maus resultados. Também no Nantes, em França, aconteceu o mesmo em outubro de 2018.

No passado domingo, horas antes do jogo frente ao Xanthi, alguns adeptos do AEK concentraram-se à porta do hotel onde a equipa estagiava. Depois do jogo, equipa e treinador estiveram retidos no estádio e só puderam deixar o local duas horas depois.

De acordo com a imprensa internacional, o ambiente está tenso no AEK, havendo rumores de que alguns jogadores ponderam deixar o clube face a toda a pressão.

O Tribuna recorda ainda que o AEK tem no seu plantel seis jogadores lusos: Paulinho, Hélder Lopes, André Simões, Francisco Geraldes, David Simão e Nélson Oliveira.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.