Michelle Obama vai ter um podcast sobre relacionamentos no Spotify

USDAgov / Flickr

Michelle Obama

Michelle Obama vai ter um podcast no Spotify. O programa tem estreia prevista para 29 de Julho. A ex-primeira dama dos Estados Unidos vai falar sobre relacionamentos e como estes moldam o carácter e a vida de alguém.

Com este mote, os nove episódios planeados poderão “ser um lugar para explorar em conjunto temas significativos e ordenar tantas das perguntas que todos tentamos responder nas nossas próprias vidas (…) Acima de tudo, espero que este podcast ajude os ouvintes a terem novas — e duras — conversas com as pessoas que mais lhes interessam”.

Entre os primeiros convidados estão o apresentador Conan O’Brien, a assessora de Barack Obama durante os seus anos na Casa Branca, Valerie Jarrett; Marian e Craig Robinson, a mãe e o irmão de Michelle.

A grande expectativa, porém, está em saber se haverá um episódio com o marido.

O Spotify tem vindo a apostar em exclusivos, tendo recentemente anunciado um programa com Kim Kardashian West relacionado com a reforma da justiça penal norte-americana.

A popularidade de Michelle Obama

Michelle Obama é um fenómeno de popularidade e carisma. A sua autobiografia vendeu mais de dez milhões de cópias no país, só nos cinco primeiros meses de lançamento. Para o Spotify, a presença de uma das vozes mais carismáticas da América representa uma possibilidade para atrair novos utilizadores para a plataforma.

Para além disso, o seu nome tem sido apontado para uma eventual candidatura à Casa Branca em 2024, coisa que já deixou claro não ser a sua vontade. Esta negação pode ser testemunhada no documentário Becoming, que a Netflix estreou em Maio do ano presente.

Mas a popularidade de Michelle Obama já vem de trás. Quando ainda residia na Casa Branca participou em 2016 na rubrica Carpool Karaoke do The Late Late Show com James Corden e o vídeo permanece no YouTube entre os dez mais populares do programa.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.