“Eram jogos especiais”. Messi assume que tem saudades de Ronaldo

(cv) YouTube

“Foi muito bonito o duelo desportivo” com Cristiano Ronaldo enquanto ele jogou no Real Madrid. É Lionel Messi quem o admite, confessando as saudades da rivalidade acesa com o jogador português na Liga Espanhola.

Messi refere, numa entrevista à plataforma DAZN, que os jogos contra o Real Madrid “eram especiais” quando lá jogava Cristiano Ronaldo. E eram “jogos especiais”, não apenas para ele próprio, mas também para os “apaixonados por futebol”, sublinha o craque argentino do Barcelona.

Foi “um duelo especial e que vai permanecer para sempre“, salienta Messi, notando que “foram muitos anos” de rivalidade e que “não é fácil manter-se a alto nível tanto tempo”.

“As nossas equipas eram muito exigentes, tanto o Real Madrid como o Barcelona, os dois clubes mais fortes do mundo“, realça, notando como ele e Ronaldo conseguiram “competir de igual para igual tantos anos”.

Ronaldo mudou-se para Itália, para vestir a camisola da Juventus há cerca de uma época e meia, depois de ter passado nove anos no Real Madrid.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.