/

“Acham que sou eu que mando?”. Messi queria regresso de Neymar ao Barcelona

Quique Garcia / EPA

Leo Messi confessou que gostaria de ter visto Neymar regressar ao Barcelona neste mercado de transferências. O craque argentino defende que não pode exigir a contratação de jogadores.

O regresso de Neymar Jr. ao Barcelona foi muito equacionado durante o verão. Os catalães entraram numa verdadeira batalha de negociações com o Paris Saint-Germain, mas os franceses mostraram-se reticentes em abrir mão do jogador.

Em entrevista ao jornal Sport, Lionel Messi, admitiu que gostaria que o brasileiro regressasse ao clube onde alinharam juntos. “Ficaria encantado se Neymar viesse. A nível desportivo, Neymar é um dos melhores do mundo e com ele, a nível de imagem e patrocinadores, o clube daria um salto”, disse o argentino.

Messi lamentou ainda que talvez o Barcelona não tenha feito tudo ao seu alcance para garantir a contratação de Neymar. “Sinceramente, não sei se o Barcelona fez tudo o que era possível para o seu regresso, mas não é fácil negociar com o Paris Saint-Germain”, reconheceu, citado pela Tribuna Expresso.

Apesar de se ter mostrado um manifesto fã do brasileiro e ansiar pelo seu regresso, diz que não está dececionado pelo Barça não ter conseguido a sua contratação. Além disso, esclareceu que nenhum membro do plantel alguma vez pediu à direção para que contratasse o internacional canarinho.

Não pedimos a contratação de Neymar, simplesmente demos a nossa opinião. Acham que sou eu que mando? Acho que está demonstrado que não é assim”, explicou Messi.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.