Maxi Pereira processa FC Porto em 1,2 milhões de euros

Mário Cruz / Lusa

O futebolista uruguaio Maxi Pereira avançou com um processo judicial contra a SAD do FC Porto, no qual exige 1,24 milhões de euros.

De acordo com o desportivo Record, que avança a notícia esta quinta-feira, o ação judicial de Maxi Pereira deu entrada nesta quarta-feira no Tribunal Judicial da Comarca do Porto e será julgada pelo Juiz 2 do Juízo do Trabalho do Porto.

O jornal não conseguiu apurar a que se referem os valores, mas escreve na sua edição desta quinta-feira que devem estar relacionados com prémios que não terão sido liquidados, uma vez que o uruguaio deixou o Dragão em fim de contrato, não havendo por isso valores devidos relativos a transferências.

Depois de deixar o Benfica, Maxi Pereira representou o FC Porto entre 2015 e 2019, período durante o qual conquistou um campeonato nacional.

De dragão ao peito, Maxi Pereira disputou 130 partidas e marcou cinco golos.

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Quando este clube, em seis/sete anos apresenta um prejuízo acumulado de cerca de 250 M, a pergunta é óbvia: de onde vem o dinheiro? Não há volta a dar-lhe, o dinheiro tem que vir de algum lado e quando o presidente deste clube afirma, em puro deboche, que não conseguiu na banca portuguesa um empréstimo de dois milhões para pagar salários, uma nova pergunta se coloca, se a banca portuguesa não empresta, quem é que empresta ou financia? Qual o detergente/branqueador?

  2. Dá para rir ! Então este Maxi Pereira deixou o Benfica e foi para o Porto que lhe pagava melhor ordenado e, afinal acaba por ser vigarizado ? Ora muito bem feito ! A ganância deu nisto.

RESPONDER

Prémio da assiduidade vai para IL, PEV e deputadas não inscritas. Chega e PAN "reprovam" por faltas

Dos 91 plenários decorridos na Assembleia da República nesta sessão legislativa, registaram-se 749 faltas. Dos 230 deputados, só 46 nunca faltaram. O jornal Inevitável fez um levantamento das faltas dos deputados, depois de terminada a …

PAN foi o único partido sem irregularidades nas autárquicas de 2017. Movimentos cívicos são dos que menos cumprem

Depois da notificação da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos, o Ministério Público fica agora encarregue de aplicar as coimas por violação da lei do financiamento dos partidos políticos e das campanhas eleitorais. As informações reveladas …

Jesus terá acusado Taarabt de ter adormecido em campo no Spartak-Benfica

O treinador benfiquista, Jorge Jesus, terá acusado Adel Taarabt de ter adormecido em campo no encontro entre o SL Benfica e o Spartak Moscovo. Com o Benfica já a vencer por 2-0 diante do Spartak Moscovo, …

Sistema de avaliação da Função Pública em stand by

As negociações em torno da revisão do sistema de avaliação de desempenho dos funcionários públicos estão paradas. A última vez que o Governo se reuniu com os sindicatos foi em maio. Nessa altura, o Governo falhou …

Central do Pego. Governo acusado de leiloar um bem que não lhe pertence

O Governo está a ser acusado de querer leiloar a Central do Pego, um bem que, segundo a Trustenergy, não lhe pertence. Em outubro de 2019, o primeiro-ministro anunciou que o Governo estava preparado para encerrar …

Portugal é dos países mais atrasados na vacinação dos jovens

Numa altura em que cerca de 90% das pessoas nos grupos etários acima dos 60 anos já estão completamente vacinadas contra a covid-19, Portugal é dos países com menor percentagem de adultos dos 18 aos …

Sporting pode pagar até 12,5 milhões de euros por Ugarte

O negócio da venda de Manuel Ugarte ao Sporting pode chegar até aos 12,5 milhões de euros por 80% dos seus direitos desportivos. Sporting CP e FC Famalicão continuam a negociar os moldes pelos quais se …

Insolvência da Groundforce não cessa contratos e salários vão ser pagos

O Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa declarou a Groundforce insolvente quase três meses depois de o pedido ter dado entrada. O Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (Sitava) esclareceu esta quarta-feira que a insolvência …

Machu Picchu é mais antigo do que se pensava

Um novo estudo acaba de revelar que a cidadela Inca no topo da montanha de Machu Picchu, no Peru, foi construída e ocupada por volta de 1420-1530 d.C., décadas antes do que se pensava. Machu Picchu …

Karsten Warholm é um recordista olímpico e mundial chateado com a Nike

Atleta norueguês acredita que a tecnologia incorporada pela gigante norte-americana contribui para a descredibilização do atletismo, já que dá aos atletas uma sensação de corrida semelhante a um trampolim. “A melhor corrida da história olímpica.” “Uma …