Com um cavalo num palácio e “tostões” contados, Madonna mostra a festa de anos em Lisboa

“É óptimo estar viva”. É assim que Madonna assinala o aniversário de 65 anos que passou em Lisboa, agradecendo também à capital portuguesa e mostrando imagens da festa de arromba que até teve um cavalo no Palácio do Grilo.

Após ter sido internada devido a infecção grave que a obrigou a adiar a digressão mundial, Madonna mostra que está viva e de boa saúde! E a rainha da pop escolheu Lisboa para marcar os 65 anos de vida que se assinalam depois desse momento desafiante, onde se chegou a temer o pior.

“É óptimo estar viva” e é “maravilhoso poder colocar os meus sapatos de dança e celebrar o meu aniversário. Estou tão grata”, escreve Madonna no seu perfil do Instagram em palavras muito significativas à luz do momento delicado de saúde que viveu.

Obrigada Lisboa, e a todos o que tornaram isto possível”, salienta ainda a cantora, divulgando também imagens da forma como celebrou o seu aniversário em Portugal.

A festa de anos realizou-se no Palácio do Grilo, no Beato, em plena Lisboa, e Madonna terá entrado a cavalo no espaço, mas não há imagens desse momento. Contudo, é possível ver um homem a cavalo, em tronco nu, a entrar no local nas imagens que a própria Madonna partilhou.

O Palácio fechou para receber os cerca de 150 convidados de Madonna, segundo o Expresso, depois de uma negociação “muito dura” entre o staff da cantora e os responsáveis do espaço.

O programa “Noite das Estrelas” da CMTV avança que Madonna achou o primeiro orçamento que foi apresentado “muito elevado” e que, como exímia negociadora, tratou de o baixar para um valor que considerou mais justo.

Após tudo tratado, na festa foi possível ouvir músicas da própria Madonna, como “Vogue”, mas também o “Imagine” de John Lennon. E o bolo de aniversário foi servido no altar da capela do Palácio.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna)

Além da festa no Palácio, Madonna fez também passeios a cavalo na praia e de barco, passou por casas de fado e por restaurantes como o 100Maneiras do chef Ljubomir Stanisic no Bairro Alto. No dia do aniversário, também visitou uma Igreja.

Madonna está em Portugal, desde a passada segunda-feira quando assinalou os 23 anoas do filho Rocco na Casa de Linhares, em Alfama, com uma actuação da fadista Fábia Rebordão como brinde. E o bolo de aniversário tinha a forma de uma guitarra portuguesa.

Foi um regresso da cantora a Portugal, onde viveu entre 2017 e 2020, para celebrar a vida.

Susana Valente, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.