/

Lopetegui confirma Alex Sandro na Juventus

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, confirmou hoje a saída do futebolista internacional brasileiro Alex Sandro para a Juventus, e aproveitou para desejar as maiores felicidades ao lateral-esquerdo.

“É certo que o Alex tem como destino Turim e desejamos-lhe a maior sorte”, confirmou o técnico dos ‘dragões’ quando questionado em relação à transferência e na conferência de imprensa de antevisão do jogo da I Liga com o Marítimo.

Depois de ter viajado quarta-feira para Turim, Alex Sandro esteve na manhã desta quinta-feira a realizar os testes médicos no clube transalpino.

Segundo a imprensa desportiva, o acordo entre o F. C. Porto e a Juventus para a transferência de Alex Sandro estará já selado.

O contrato será de cinco temporadas, com 2,5 milhões de euros por ano em salários para o lateral esquerdo, recentemente comparado pelo seleccionador brasileiro Dunga ao mítico Roberto Carlos, lateral da canarinha e do Real Madrid.

A transferência deverá render ao FC Porto 25 milhões de euros, mais bónus por objectivos que poderão chegar a cinco milhões de euros.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.