Liga Europa: Nacional complica, Rio Ave sonha

rioavefc / Facebook

O Nacional da Madeira perdeu hoje com o Dínamo Minsk, por 2-0, na Bielorrússia, em jogo da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa de futebol.

Stasevich, aos 44 minutos, na transformação de uma grande penalidade, e Nikolic, aos 55, foram os autores dos golos do Dínamo Minsk, que defende a vantagem na próxima quinta-feira na Madeira.

A equipa do Nacional procura marcar presença pela segunda vez na fase de grupos da Liga Europa, depois da estreia em 2009/10, tendo na altura deixado pelo caminho os russos do Zenit São Petersburgo.

Rio Ave ainda sonha

Também esta quinta feira o Rio Ave perdeu por 2-1 com o Elfsborg, em Boras, na Suécia, em encontro da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa em futebol.

A formação lusa, que se estreia em 2014/15 nas taças europeias, esteve a perder por 2-0, depois dos tentos de Viktor Prodell, aos 27 minutos, e Daniel Mobaek, aos 38, mas conseguiu reduzir, aos 65, pelo central brasileiro Marcelo.

Com este resultado, o Rio Ave precisa de vencer em casa os suecos, na próxima quinta-feira, sendo que um sucesso por 1-0 será suficiente para selar o apuramento para a fase de grupos.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.