/

Ladrões devolvem prendas roubadas porque eram para órfãos

Ladrões que roubaram caixas de uma carrinha entregaram-nas depois num orfanato porque se terão apercebido de que continham prendas de Natal para órfãos, afirmou esta sexta-feira um fundo de caridade no Extremo Oriente da Rússia.

A viatura de um funcionário do fundo Vladmama foi assaltada na noite de Natal em Vladivostok, tendo sido roubados bens pessoais, mas também 55 prendas para órfãos, contou a presidente do fundo, Svetlana Kania, citada pelo diário russo Novye Izvestia.

No entanto, algumas horas mais tarde, os presentes, ligeiramente cobertos de neve, foram encontrados no orfanato, adiantou.

“Penso que os ladrões estavam com pressa e não viram imediatamente o que estava nas caixas. Depois devem ter visto o logotipo do nosso fundo e compreenderam que eram surpresas de Natal para os órfãos. A sua consciência reagiu e eles entregaram os presentes”, explicou Svetlana Kania.

“É como um verdadeiro conto de fadas”, considerou o jornal, adiantando que o fundo conseguiu nos últimos dias arranjar prendas para mais de 1.500 crianças.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.